domingo, 24 de outubro de 2010

Laika e Paco para adopção / ADOPTADOS!!!

LAIKA - 2.5/3 ANOS


LAIKA E PACO

PACO - 7 DIAS - ADOPTADO



Olá!
Sou o Paco e nasci no dia 17 de Outubro. A minha mamã, a Laika, conseguiu trepar a parede do canil da nossa FAT, para namorar com o meu papá, o Salvador, e por isso eu cá estou. Assim que crescer, mais um pouco, preciso de um doninho responsável. Sou muito gordinho e patudinho. Se sair ao meu papá vou ser um bom cão de guarda.
A minha mamã, quando estiver recuperada do parto, vai ser esterilizada e também precisa muito de uma família, que lhe dê muito carinho e mimo. Entretanto continuamos na nossa FAT que nos quer e trata muito bem.
A minha mamã é tão bonita e tão meiguinha! Ela gosta tanto das meninas da Casota, que a tiraram do Canil Municipal! Sei que a família que a adoptar se vai apaixonar por ela. “Amor com Amor se paga”.
Também gostava de ficar com a minha mamã…


Venham conhecer-nos!

Contacto: acasota@gmail.com

Sem comentários: