domingo, 11 de janeiro de 2015

Cadela atropelada em Pinhel. Alguém conhece?

No espaço de 1 mês tivemos de prestar ajuda a 3 cães atropelados. Dois deles já foram restituídos aos donos. Pode ser que com a vossa partilha e ajuda, também seja possível encontrar o dono desta menina à qual chamámos "Latina".
Foi encontrada atropelada junto ao lixo perto da Pastelaria Latino em Pinhel. Quem a ajudou, ontem de madrugada, não a considerou como lixo e acabou por recolhe-la e aquece-la na sua casa. O mais certo seria morrer cheia de dores e gelada no meio da rua!
A Casota já lhe prestou os primeiros cuidados veterinários. Infelizmente tem várias fracturas e 2 delas, nos membros posteriores, vão precisar de cirurgia.
A Latina é uma cadelinha de porte pequeno, tem pouco mais de 1 ano e apela a todos a vossa ajuda, por pequena que seja. Com tantos animais a precisar de ajuda, apelos diários, A Casota só consegue fazer face às despesas com a vossa boa vontade e solidariedade.
Optámos por lhe dar a oportunidade de viver e de não a eutanasiar pois não é nossa política sacrificar animais sem estarem em estado terminal de grande sofrimento. Todos têm direito à vida e nós podemos mudar-lhes o destino, como tantas e tantas vezes já o fizemos com sucesso.
Qualquer informação sobre esta pequena podem enviar mensagem ou entrar em contacto connosco para o 967243606.
Por favor, façam-nos chegar os vossos donativos, colocando “Latina” no descritivo. Para ajudar basta ir a uma caixa multibanco ou efectuar uma transferência interbancária online. Poderá também contactar-nos para o nosso Tlm e entregar o donativo pessoalmente a uma das voluntárias d'A Casota.
- Transferência bancária para a conta com o 0360040423730 da Caixa Geral de Depósitos
- NIB para transferência entre bancos nacionais:
0035.0360.00040423730.17


Para enviarmos o recibo, envie-nos o comprovativo, nº de contribuinte e a morada para acasota@gmail.com






Sem comentários: