terça-feira, 11 de março de 2014

Cachorros abandonados com 2/3 semanas - adopcão urgente! - ADOPTADOS

Estes cachorros foram abandonados no passado fim de semana à porta do Canil Municipal da Guarda, dentro de uma caixa. São 3 meninas e 2 meninos, ainda mal abrem os olhos, devem ter umas 2/3 semanas. Parecem ficar de porte médio/grande.
Estão a ser incentivados ao biberon, não tem sido fácil, e como a associação não tem FAT's a única solução foi recorrer a uma clínica veterinária para serem alimentados de 2 em 2 horas mas os custos são muito elevados e incomportáveis.
No espaço de poucas horas recorremos, apelámos e felizmente parece que conseguimos 2 famílias de acolhimento, sendo uma delas nossa voluntária. Um dos cachorros já tem adoptante. Partilhem e divulguem muito para estes bebezólas lindos terem uma 2ª oportunidade.

Obrigada Carolina e Sandra Manso pela vosso contributo mas é deveras importante referir que a ajuda e colaboração deve envolver toda a sociedade civil. As associações, já por si com tantos animais ao seu cargo, com poucas ajudas e sem um espaço próprio dificilmente conseguem dar conta de tantas e tantas situações de abandono e negligência. Há voluntárias a trabalhar no limiar da sua capacidade física e emocional.

Para adoptar ou mais informações contactar para:967243606

Ainda não foi possível tratar todas as fotos, mas em breve publicaremos fotos individualizadas de cada um dos cachorros.





Sem comentários: