sábado, 27 de abril de 2013

A Casota vai estar presente nos dias 11 e 12 de Maio no Continente da Covilhã - Banco Solidário Animal


 
A CASOTA - ASSOCIAÇÃO GUARDENSE DE PROTECÇÃO DE ANIMAIS - É UMA DAS ASSOCIAÇÕES BENEFICIÁRIAS DA CAMPANHA DE RECOLHA NACIONAL DE ALIMENTOS DO BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL

Nos próximos dias 11 e 12 de maio realiza-se a 2ª iniciativa do Banco Solidário Animal, para ajudar mais de vinte mil animais em risco.

A CASOTA é uma das 60 Associações beneficiárias da Recolha Nacional de Alimentos do Banco Solidário Animal. Ao participar nesta iniciativa, cada Associação garante, no mínimo, uma média de 3 meses de alimentação para os seus animais, permitindo que os seus elementos se dediquem a outras questões, igualmente urgentes, no seu dia a dia.
A recolha dos alimentos decorre nas lojas Continente (Exceto Continente Modelo e Continente Bom dia) e conta com o apoio de 600 voluntários das associações envolvidas. Os alimentos recolhidos serão distribuídos pelas 60 associações espalhadas por 15 distritos e insere-se no âmbito do projeto de responsabilidade social do Continente. A título de balanço, a 1ª iniciativa do BSA permitiu a angariação de mais de 108 toneladas de ração.

O Banco Solidário Animal constitui um grande apoio para as Associações de Proteção Animal, permitindo angariar alimentos para os milhares de animais abandonados.

Para mais informações visite: www.facebook.com/bancosolidarioanimal

Sem comentários: