sábado, 17 de setembro de 2011

A adopção e cirurgia da Bulma

GUILHERME E A SUA BULMA

"NÃO É FÁCIL TIRAR FOTOS A ESTES DOIS"!!


DIA DE MUDAR O PENSO E CONTROLE
A Bulma foi adoptada no passado dia 7 de Setembro. A adopção só foi formalizada depois de garantidas todas as condições para a integração no seu novo lar. A Bulma era de tal forma querida e desejada pela família (é mais bonita ao vivo que nas fotos!, exclamaram quando a Bulma entrou em casa) que rapidamente interagiu com todos e até com os peques foi encanto imediato. A poucas horas da sua chegada, a bébé do casal  deitou a sua cabecinha na Bulma sem qualquer receio.
A cirurgia de redução da hérnia bilateral e esterilização da Bulma foi realizada esta semana. O pós-operatório está a decorrer favoravelmente.
Parte do dinheiro angariado na 2ª Cãominhada do Sabugal, promovida pela ADES, reverteu para a operação da Bulma. A clínica que colaborou e prestou voluntariamente os seus serviços foi a Clínica Medicalvet da Covilhã.
À organização da 2ª Caominhada do Sabugal, às médicas veterinárias Drª Mónica Andrade, Drª Ana Lagares e restante equipa da Clínica Medicalvet, em nome da Bulma e da nossa instituição o mais sincero agradecimento.
A Bulma é mais um caso de sucesso para um animal sénior, é mais uma razão para olharmos para a frente e não desistir perante as adversidades.

UM ANIMAL SÉNIOR PODE SER A SUA MELHOR COMPANHIA DURANTE MUITOS ANOS. NÃO O ABANDONE!



Sem comentários: