terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Yuri adoptado!!!

È com esta felicidade no rosto que os nossos formidáveis voluntários, a Dra Ana Lagares e o Miguel receberam o Yuri, há muito desejado e que só agora conseguiram concretizar, depois de mudar para uma casa nova com mais espaço, para poderem dar todas as condições aos seus mais fiéis amigos.
E com este amor incondicional inicia-se uma nova etapa na vida do Yuri, sem dúvida alguma, vai estar repleta de muito carinho e com todos os cuidados médico-veterinários assegurados devido à sua doença rara, a doença de Addison.
Com muita emoção, resta-nos agradecer a todos os que contribuíram para o tratamento e bem estar do Yuri, desde a nossa voluntária Xana Manso que o recebeu quando ele mais precisava e que neste momento é a própria que se encontra num momento muito frágil em termos de saúde.
Às madrinhas Jacqueline Sampaio e à Ana Lourenço obrigada pela vossa generosidade e sensibilidade.
Obrigada Centro Veterinário Mais Vida - Guarda e a toda a sua equipa, em especial ao Dr. Helder Henriques e à Dra Andreia Figueiredo. Não temos palavras para agradecer a atitude tão nobre para com a nossa associação e em especial com o nosso protegido.
O Yuri permaneceu quase um mês e meio na Clínica quando já não havia possibilidades de lhe prestar os cuidados necessários na sua Família de Acolhimento. No Centro Mais Vida foi tratado e acarinhado com esmero e no qual encontrámos todo o apoio e colaboração.
Deixamos as imagens da recuperação do Yuri, que será lenta. O importante é que o Yuri se encontra estável, a ferida fechou, a cauda e as patas já têm a pele a regenerar e o pelo a crescer. Surgiram infecções mas vão pouco a pouco desaparecendo com os banhos terapêuticos e a medicação.
 
Felicidades!!


Início do tratamento no Centro Mais Vida
No seu novo lar!








Sem comentários: