terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Yuri e evolução da doença - Adoptado!!

O Yuri já sofreu muito e nos últimos meses a sua vida tem sido bem complicada. Foi-lhe diagnosticado o síndrome de Adison, resultante da secreção hormonal adrenocortical insuficiente, para manter as necessidades fisiológicas básicas do organismo.
O Yuri recuperou algum peso, mas a ferida que já tinha sido tratada voltou a abrir, as patas e a cauda ficaram em péssimo estado e teve de ser internado.
Foi lhe diagnosticado Malassezia, uma doença causada por fungos, em parte devido ao seu débil estado de saúde.
No Centro Mais Vida Guarda, onde foi diagnósticada a doença, encontrámos todo apoio e segurança para a recuperação do Yuri.
Quem conhece o Yuri e lida com ele, sabe que é um cão que encanta pela sua meiguice e bondade, raramente se queixa, é um lutador e juntos lutaremos com ele para vencer esta batalha.
Os tratamentos para regenerar a pele e o pelo ainda vão demorar alguns meses. Depois de estabilizada a situação, o Yuri vai necessitar de medicação diária para controlar a doença e poderá ter uma vida normal.

Para contribuir nas despesas do tratamento do Yuri poderá fazer um donativo por transferência bancária para a conta com o nº 0360040423730 da Caixa Geral de Depósitos
O NIB para transferência entre bancos nacionais:
0035.0360.00040423730.17
Envie-nos o comprovativo e a morada para acasota@gmail.com, para enviarmos o recibo.







Sem comentários: