quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sábado e Domingo - 12 e 13 de Outubro- A Casota vai estar presente no Modelo da Guarda




Nos próximos dias 12 e 13 de Outubro vai alargar-se a 3ª iniciativa do Banco Solidário Animal às lojas Modelo Continente. Pela primeira vez, o Banco Solidário Animal irá estender-se a mais 96 lojas Modelo em 17 distritos do País.
 
As anteriores Campanhas, realizadas apenas nos Hipermercados Continente, foram um sucesso. No conjunto angariaram-se mais de 200 toneladas de ração (108 na 1ª campanha e 103 na 2ª), o que corresponde a mais de 1.000.000 de refeições para alimentar 20 mil animais.
 
Esta iniciativa destina-se a providenciar alimento a animais que estão a cargo das Associações, famílias carenciadas e alguns grupos de apoio animal, sinalizados e apoiadas pela Animalife, para deste modo se evitar o abandono e a consequente sobrepopulação de Animais quer na rua quer nos albergues.
 
Com esta operação totalmente inédita no nosso País, com a participação de mais de 1400 voluntários.

Como ajudar?

• Participando como voluntária(o) numa das Lojas Continente Modelo aderentes. Se tem algum tempo livre, junte-se a nós como voluntário BSA nesta grande iniciativa. Para isso basta indicar o seu nome, o continente da sua área de residência, email, telefone e turno (manhã/tarde/noite) em que pode ajudar.

Só tem que nos responder por mencionando no assunto “Voluntariado BSA”

• Adquirindo produtos diretamente numa das Lojas Continente Modelo aderentes.

• Fazendo uma compra online através da Loja Online do Continente de 28 de Setembro a 13 de Outubro




 


Sem comentários: