quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os "Betinhos" para adopção - ADOPTADOS!!!

A Beta apresenta-vos os seus 8 filhotes. Nasceram no passado domingo, dia 18 de Setembro, 3 fêmeas e 5 machos, e ficam de porte grande.
Quem acompanha o nosso trabalho sabe que a Beta esteve quase 1 ano no Canil Municipal da Guarda e só saiu para nos acompanhar na 2ª Cãominhada do Sabugal. Desde esse dia que ficou ao nosso cuidado para posterior adopção. Ao fim de algum tempo as nossas suspeitas tornaram-se realidade: a Beta está prenha!
Não tinham sido semanas fáceis no Canil Municipal, o Canil ficou lotado por duas vezes, e a Beta esteve na companhia de 2 machos de porte grande.
A Beta já tem adoptante, mas só será entregue depois de amamentar os seus cachorrinhos. Será esterilizada após recuperar do parto.
Não vai ser fácil para a Beta criar estes 8 latagões, mas decidimos que estando todos bem de saúde, todos tinham direito à vida. A Beta está a receber alimentação adequada para esta fase e vitaminas.
Todos os cachorros serão entregues para adopção desparasitados, vacinados, chipados e as fêmeas serão esterilizadas quando tiverem idade.
Tm (moche): 967243606



Sem comentários: