sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMPANHA DE RECOLHA DE DONATIVOS NO BRICOMARCHÉ

O próximo dia 4 de Outubro é o Dia Mundial do Animal. Para comemorar esta data, o “Grupo os Mosqueteiros” em colaboração com a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal, vai levar a efeito uma campanha de recolha de alimentos e produtos para A Casota na loja Bricomarché da Guarda. Para esse efeito estará disponível, dentro da loja, um contentor para recolha dos artigos que quiser oferecer à Associação.
A acção vai decorrer de 3 a 15 de Outubro.
Nos dias 5, 8 e 9 vamos ter vários animais para adopção. Além de poder levar um cãopanheiro consigo terá a oportunidade de associar-se e/ou inscrever-se como voluntário da Associação, pagar quotas e obter mais informação sobre posse responsável e trabalho desenvolvido pelos voluntários.
Poderá ainda entregar donativos à Associação, artigos que já não usa ou não precisa para os seus animais, nomeadamente: camas plásticas, transportadoras, comedouros, coleiras, trelas, brinquedos, mantinhas, escovas e outros artigos que quiser entregar para melhorar a qualidade de vida dos animais abandonados que protegemos e cuidamos.
Todos os animais que temos para adopção estão desparasitados, vacinados e chipados. As fêmeas serão entregues esterilizadas. A adopção é selada mediante um termo de adopção responsável.
Fica o convite para aparecerem, deixarem um donativo e talvez… apaixonar-se por um dos nossos animais.
Contribua e ajude-nos a cuidar dos animais de ninguém

RUCA "O IMPARÁVEL"




BETINHOS - ADOPTADOS


Sem comentários: