domingo, 10 de outubro de 2010

Banco Alimentar Animal - Informação

O Banco Alimentar Animal encerrou hoje com um saldo muito positivo para os animais, num total aproximado de 200 Kg de alimentos.


Para conhecimento de todos os interessados, apresentamos resumidamente os bens recolhidos na acção que decorreu no Pingo Doce do Bairro de São Domingos:

- Ração para cão adulto 102,0 kg

- Ração para cão júnior 26,0 kg

- Patés para cão 3.100 kg

- Alimento húmido para cão 28,800 kg

- 1 embalagem de barritas para cão 100 g

- 1 embalagem de biscoitos para cão 800 g

- Ração para gato adulto 21,200 kg

- Ração para gato júnior 1,200 kg

- Patés para gato 1,855 kg

- Outros bens alimentares (pacotes de trinca, macarrão)

- Artigos de higiene

- Artigos em 2ª mão para cães e gatos

Como vem sendo hábito, a maior parte de ração júnior será doada ao Canil Municipal da Guarda, para alimentar os cachorros que aguardam adopção e sempre que se justifique (a última entrega de ração júnior foi efectuada com os donativos entregues pelos participantes da “Cãominhada”). Parte da ração para gato também será entregue no Canil Municipal, dado que os gatos que se encontram para adopção, só são alimentados com ração para cão.

Queremos agradecer ao grupo Jerónimo Martins – Pingo Doce - esta nobre iniciativa para ajudar os animais necessitados e aos meios de comunicação social, pela divulgação da campanha.

Dada a falta de disponibilidade por parte dos voluntários e associados d’ Casota, pessoalmente quero agradecer à minha colega de Direcção Teresa Lourenço, pelo apoio nesta acção; às voluntárias Sofia Vitória, D. Ana Maria Santos e Sara Maio pelas horas que dispensaram para estar presentes no decorrer da acção.

Bem-haja a todos os que contribuíram com o seu donativo, alimentar, em numerário ou associando-se à nossa instituição.

Teresa Durán

Presidente da Direcção

Sem comentários: