sábado, 12 de setembro de 2015

7ª Iniciativa Banco Solidário Animal



A 7ª INICIATIVA DO BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL ESTÁ A CHEGAR!

Participe na mega campanha nacional de recolha de alimentos para animais !

Esta 7ª iniciativa do Banco Solidário animal decorrerá em 213 estabelecimentos de Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira e na Região Autónoma dos Açores, nos seguintes dias:

- 26 e 27 de Setembro nas Lojas Continente e Continente Bom Dia;

- 10 e 11 de Outubro nas Lojas Continente Modelo e Pet & Plants.

São precisos mais de 3000 voluntários para tornar possível esta iniciativa que visa ajudar milhares de animais em risco que se encontram sob a proteção de cerca de 130 associações ou que pertencem a centenas de famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo.

Em 2014, o Banco Solidário Animal decorreu em 160 estabelecimentos e reuniu, no total das duas iniciativas, mais de 400 toneladas de ração que permitiram alimentar mais de 25 mil animais. A Associação Animalife espera conseguir angariar, nesta segunda iniciativa de 2015, mais de 250 toneladas mas, para isso, precisa do apoio e contribuição de todos os portugueses para uma causa tão solidária como esta.

Como ajudar?

- Através do Voluntariado - Inscreva-se em: goo.gl/lXvnY5
A recolha de toneladas de alimentos implica tornar operacional uma grande logística, por isso, participar como voluntária(o) numa das Lojas Continente aderentes é uma das formas de ajudar esta grande iniciativa.

- Divulgando
Pedimos que imprima o Cartaz nos meios locais, lojas de produtos para animais, clínicas veterinárias, jornais, revistas – caso possa ajudar a divulgar esta grande iniciativa, envie-nos um e-mail para comunicacao@animalife.pt

Porque queremos continuar a criar histórias felizes todos os dias, nos fins de semana 26/27 de Setembro e 10/11 de Outubro ajude-nos a ajudar!

Para mais informações visite goo.gl/lXvnY5 ou envie-nos um email para: geral@animalife.pt

Sem comentários: