quinta-feira, 19 de junho de 2014

Actualização do estado de saúde do Smart - Falecido

ANTES DO RESGATE

ANTES DO RESGATE

RESGATADO
 EVOLUÇÃO AO LONGO DE 3 MESES DE INTERNAMENTO:





AO NOSSO CUIDADO NO DIA DA ALTA MÉDICA:





O Smart foi resgatado da rua no dia 13 de Março. Desde essa data esteve internado, tendo sido submetido a várias cirurgias e a vários tratamentos diários de limpeza e desinfecção. Uma luta diária no combate a infecções e à cicatrização das feridas extensas que apresentava.
Todo o processo foi muito lento e moroso devido ao vírus do Felv.
O Smart já teve alta, 3 meses depois do seu resgate. Sofreu bastante mas esteve sempre bem disposto e conformado com a situação. Neste momento resta cicatrizar uma pequena parte da ferida.
Nesta luta diária temos a agradecer pela dedicação e persistência à Dra. Andreia Figueiredo, Dra. Inês Dias e a toda a equipa do Centro Veterinário Mais Vida.
A todas as voluntárias e em especial à Isabel Freire, que visitaram diariamente o Smart, muito obrigada.
Da mesma forma queremos agradecer a todos os que nos apoiaram e contribuíram nas despesas clínicas e medicação, que rondaram os 500€. Um imenso obrigado a uma amiga, desempregada e com mais animais ao seu cuidado, que generosamente nos doou um prémio do Euromilhões, no valor de 50€.
Agora o Smart só precisa de um lar para a vida ou de uma família de acolhimento, já que a Associação não tem espaço para gatos. Está castrado e será entregue vacinado.
Candidate-se à sua companhia e terá o amor incondicional de um gatinho ternurento.
Caso possa ser FAT do Smart, todas as despesas são por conta da Associação. Será acompanhado regularmente por um voluntário.

Contacto: 967243606

Ajude-nos a ajudar!


Sem comentários: