domingo, 23 de fevereiro de 2014

Actualização do estado de saúde do Calvin


O Calvin seguiu, ainda ontem, para a Medicalvet -Centro Veterinário da Covilhã, onde irá ficar até estar reestabelecido. A primeira avaliação foi realizada no Centro Mais Vida - Guarda, dado que não foi possível fazê-lo na rua. Desde aqui agradecemos à Dra Inês pela colaboração e atenção recebida.

O Calvin já recebeu os primeiros cuidados veterinários. A ferida do maxilar e pescoço já foi tratada, uma parte já estava a cicatrizar e não foi possível fechar mas a restante já foi suturada. A ferida da pata também já está suturada. Ainda estamos a aguardar pela avaliação do Rx realizado à patinha que está muito inchada.
O Calvin está a soro por estar desidratado e também apresenta uma grande anemia. Todos os exames necessários para a sua recuperação serão realizados.
Contamos com a vossa ajuda!
Pode ir a uma caixa multibanco ou efectuar uma transferência interbancária online. Poderá também contactar-nos para o nosso Tlm e entregar o donativo pessoalmente a uma das voluntárias d'A Casota ou dirigir-se à Medicalvet - Centro Veterinário da Covilhã e deixar o seu donativo.
- Transferência bancária para a conta com o 0360040423730 da Caixa Geral de Depósitos
- NIB para transferência entre bancos nacionais:
0035.0360.00040423730.17


Para enviarmos o recibo, envie-nos o comprovativo, nº de contribuinte e a morada para acasota@gmail.com

Contacto: 967243606

Sem comentários: