domingo, 3 de novembro de 2013

Sunday adoptado!!



Esta era uma adopção muito desejada, tal como as outras todas mas com a particularidade de se tratar de uma adopção que criou uma grande expectativa para todos os envolvidos, voluntários e adoptantes.
O Sunday foi recolhido num Domingo frio e chuvoso do mês de Fevereiro. Tinha sido abandonado à porta do Canil Municipal da Guarda, paralisado das patas traseiras. Mostrou-se um cão agressivo e com falta de confiança nos humanos.
Ao fim de 8 meses ao nosso cuidado, depois de muito empenho e dedicação para mudarmos um pouco o seu comportamento, achámos que estaria na hora de o Sunday ter a sua família, uma família paciente, sensível e com muito carinho para lhe dar.
O Sunday é muito inteligente e como tal, rapidamente se apercebeu que todos o protegiam e acarinhavam.
Hoje oficializá-mos a adopção, o Sunday é um novo cão, feliz, dócil e obediente.
A todos os envolvidos na recuperação e socialização do Sunday, voluntários e ao Sr. Manuel Martins do Hotel Canino Quintas do Porto, o nosso muito obrigado.
A toda a família da Elisabeth e Fernando o nosso eterno agradecimento pela forma como acolheram o Sunday e por depositar total confiança no nosso trabalho.
Mas o herói desta história é o Sunday, ele superou todos os obstáculos e soube adaptar-se e voltar a confiar nos humanos.
Felicidades para ti pequenote e para a tua nova extraordinária família!

Sem comentários: