quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Daisy resgatada do Canil Municipal da Guarda - Falecida

Palavras para quê? 
A Daisy teve a sorte de sobreviver quase um ano no Canil, castigo pior é difícil de encontrar. Clausura, frio, humidade, água, calor, uivos e ladrar dos seus companheiros desesperados, a pedir para sair, para ir para casa.
A Daisy foi poupada, mas o seu tempo esgotou-se, não tardaria muito a ser a próxima vítima duma lei desajustada e da atrocidade humana.
A alopecia (queda de pelo) foi-se acentuando e tornou-se insuportável vê-la naquele estado, a aguardar por uma adopção que nunca se concretizaria.
A Daisy sempre foi um animal desconfiado, fugidia, mas muito meiga. Agora está ao nosso cuidado, com uma boa alimentação, vitaminas e óleos para renovar e promover o crescimento do pelo. Já nos agradeceu a caminha quente e lavada, uma boxe onde pode respirar ar puro e ouvir o silêncio durante toda a noite. Ela agradece com as patinhas e com o olhar sempre que estamos perto e acompanha-nos, muito bem, no passeio diário à trela.
Estará disponível para adopção quando estiver totalmente recuperada. È de porte médio, pesa 10 Kg e tem uns 2 anos de idade.





Sem comentários: